Pequena Grande Festa?

Muitas mulheres (e homens, diga-se de passagem) sonham desde pequenas com casamentos luxuosos, glamorosos, com muita ostentação, de parar a cidade.

Mas nem sempre o orçamento permite na vida real.

Além disso, há aqueles noivos que simplesmente desejam dividir esse momento só com as pessoas mais próximas, fazer um evento pequeno e íntimo que permita realmente compartilhar sua felicidade.

Foi exatamente pensando nesses dois últimos grupos que resolvi dedicar a maior parte do meu tempo.

O fato de serem pequenas não tira o charme dessas festas, pelo contrário, permite um capricho maior com o que será apresentado e servido aos convidados. Além disso, pode ser considerado um luxo convidar apenas as pessoas mais importantes da sua vida e poder dar atenção especial a elas e oferecer a melhor comida e bebida num momento tão mágico.

Será uma oportunidade para investir na qualidade e compartilhar com essas pessoas tão queridas o sonho do casal.

A possibilidade de deixar o evento personalizado, único, com a cara do casal, aproxima os convidados e contagia a todos numa atmosfera de amor e felicidade.

Você pode me dizer que com a maioria das coisas encomendadas em pequenas quantidades, o orçamento do casamento pode acabar saindo proporcionalmente caro.

Pode ser. Mas é verdade também que uma quantidade de convidados pequena dá chance aos noivos e pessoas mais próximas de participarem mais efetivamente do evento. Como?

Lembrancinhas, convites, cartões e até mesmo a decoração da recepção podem ser feitos manualmente, dando um ar artesanal e aumentando a personalidade e o charme do evento.

Todo mundo gosta de ir em uma festa que traduz a personalidade e o sentimento dos anfitriões né? Principalmente se tratando de um casamento só com pessoas mais próximas do casal e que desejam tanta felicidade e amor aos noivos.

Os serviços de foto e/ou vídeo não serão diferentes de qualquer casamento. Não é porque seu casamento vai ser mini de tamanho que deve ser mini nas memórias né? Pelo contrário, vocês conseguirão estar mais próximos de todos os convidados e vão querer guardar esse dia e todos os sentimentos para sempre. Certo?

Mesmo que a idéia seja de um casamento simples e informal, continua sendo um casamento.

Como já dizia Lord Byron “Comer, Beber, Amar. O resto não vale um níquel.”

Bjs

😉

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s